top of page
  • Pinterest - círculo cinza
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok

Antes e depois da reforma dessa casa linda

Eu mostrei lá no canal do o tour completo por essa casa linda que foi totalmente reformada pela Arqta. Daiane Paulino e fiquei de postar aqui para vocês as fotos do antes.

Eu adoro fotos de antes e depois porque da pra gente ver bem como o ambiente foi transformado.

Me conte o que você achou dessa transformação nos comentários que eu vou adorar saber!


Fachada


(* deslize para o lado para ver como os ambientes eram antes.)


A fachada é a parte da casa que passou pela maior transformação. A mudança é inacreditável! A fachada era baixa e tinha vários volumes e elementos com um visual um tanto confuso. A reforma trouxe linhas retas e contemporâneas e um pé direito super alto com uma laje falsa acima da garagem que deixou a casa imponente.


Sala de TV


A sala de TV antes recebia muita luz natural com a janela mau posicionada ao lado do painel da TV o que também deixava pouco espaço para o painel e ele era pequeno. A janela foi fechada e a sala ganhou um painel maior, ocupando toda a parede de madeira com detalhe em 3D e rack suspenso em cor clara.

Reparem no detalhe do ripado que no meio do rack é vazado para dar ventilação aos equipamentos. O sofá, cortina, tapete e decoração também foram atualizados e criaram uma atmosfera aconchegante com as de texturas variadas.


Cozinha


A cozinha também mudou bastante. Ela era totalmente fechada e foi aberta e integrada a varanda tornando-se um espaço mais amplo.

Os acabamentos também fora atualizados e a cozinha se tornou um ambiente elegante e muito sofisticado, perfeito para receber.


Varanda


A varanda era um espaço grande mas não tinha personalidade e era mau aproveitado. Agora integrado a cozinha ele ganhou uma estante que estrutura o espaço e muitos detalhes em madeira que deixaram o ambiente acolhedor.

Ficou uma sala perfeita para curtir com a família ou receber os amigos. O espaço é totalmente integrado com a área externa da piscina através de grandes portas de correr de vidro.


Piscina


A área da piscina já era bonita mas tinha pouco charme. Com o deck de madeira e os detalhes modernos de decoração nos muros ela se tornou um ambiente moderno e prático podendo ser isolada da varanda quando necessário mas mantendo a integração visual.


Quarto da menina

O quarto das crianças também passou por atualização nessa reforma. O quarto da menina tinha um visual baby e agora ganhou uma cama de casal e móveis que vão acompanhar o quarto por muito tempo.


Quarto do menino


O quarto do menino tinha um visual mais infantil e teve uma mudança nos revestimentos para acompanhar a nova fase do garoto ganhando um estilo mais gamer.

A marcenaria toda branca permaneceu e essa é uma ótima dica para quarto de crianças: o branco é neutro e pode acompanhar a variação da decoração em diversos momentos.


Lavabo



O lavabo também ganhou um visual moderno e atualizado. A marcenaria com o painel ripado e a estante de aço dourado fechando o jardim deram um toque especial.

A bancada de mármore travertino permaneceu trocando apenas a cuba cerâmica por um modelo mais moderno.


Hall de entrada e sala de estar e jantar


Esses ambientes praticamente não sofreram alteração com a reforma mas coloquei as imagens para que vocês vejam como era antes e alguns detalhes que foram modificados.


Gostou dessa reforma? Me conta nos comentários o que você achou e se ainda não viu o vídeo completo lá no canal vou deixar aqui embaixo para você ver.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo Novo - odCasa.png
Mop Spray_edited.jpg

Mop Spray

shopee_produtos_edited.jpg

Produtos
Shopee

Aspirador_de_Pó_Robô_KaBuM!_Smart_100_2.png

Robo aspirador

Design sem nome (19).jpg

ORGANIZAÇÃO .DECORAÇÃO . CASA PRÁTICA

logo Novo - odCasa.png
bottom of page