top of page
  • Pinterest - círculo cinza
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok

Cerâmica amadeirada Embramaco

Se você esta procurando um piso bonito, durável e com preço bacana para colocar na área externa, hoje eu vou te mostrar essa cerâmica linda amadeirada da marca Embramaco.

Eu adoro conhecer marcas novas de revestimento, principalmente as que tem preço mais acessível pois vocês sempre me pedem indicação.

Eu já havia ouvido falar da marca Embramaco, até já tinha visto amostra desse piso mas nunca tinha visto ele instalado.

Hoje eu fui visitar uma obra e conheci esse piso cerâmico amadeirado super bonito da Embramaco e confesso que me surpreendi com a qualidade.

O piso tem uma textura de madeira bonita e tem até relevo. Nas imagens ele aparece meio esbranquiçado pois esta ainda com a sujeira da obra, mas ele tem um tom escuro, mais para o Carvalho. A referência desse modelo é Piso Regua Madeira Embramaco 23x100 Antiqua RT10007

Piso cerâmico amadeirado colocado no corredor lateral da casa

O piso foi colocado em toda a frente da casa, corredores laterais e área da piscina. Acredito que o preço mais em conta, por ser um piso cerâmico e não um porcelanato, influenciou na descisão de colocar o mesmo piso em toda a área externa da casa. Esse é um piso bem prático e facilita bastante a limpeza do quintal no dia a dia.

Piso de cerâmica imitando madeira colocado em todas a área externa da casa. Cerâmica amadeirada Embramaco, bonita e econômica.

Confesso que eu tinha um pouco de preconceito com cerâmicas amadeiradas, achava que o resultado não era tão realista quanto o do porcelanato mas fiquei realmente impressionada com esse piso. O acabamento é bem bonito! A impressão de ver uma amostra de piso no showroom é bem diferente de quando a gente ve ele assi todo colocado, você não acha?

Piso cerâmico de madeira colocado em volta da piscina.

Utilização

E como eu disse, esse piso foi usado em toda a área externa da casa, inclusive na área em volta da piscina. Mas ele pode ser também usado com tranquilidade na área interna da casa, em salas, dormitórios, cozinhas e até mesmo em banheiros, tanto no piso quanto fazendo painéis na parede. É um piso bem versátil.

Na embalagem ele se diz ser um piso resistente a manchas de água, o que é uma excelente característica para um piso cerâmico mas eu não sei dizer na prática sobre a questão da durabilidade.

Então se você já utilizou um piso desse tipo da marca Embramaco, me conte nos comentários como foi a sua experiência pois a sua opinião pode ajudar outras pessoas que estão indecisas sobre que piso amadeirado escolher para a área externa da casa.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo Novo - odCasa.png
Mop Spray_edited.jpg

Mop Spray

shopee_produtos_edited.jpg

Produtos
Shopee

Aspirador_de_Pó_Robô_KaBuM!_Smart_100_2.png

Robo aspirador

Design sem nome (19).jpg

ORGANIZAÇÃO .DECORAÇÃO . CASA PRÁTICA

logo Novo - odCasa.png
bottom of page