top of page
  • Pinterest - círculo cinza
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok

Como limpar a casa com Mop Spray

Muita gente me escreve perguntando sobre dicas de manutenção para o porcelanato e hoje vim contar para vocês sobre um ajudante ótimo que tenho aqui em casa que é ideal para a limpeza de porcelanatos e vários outros tipos de piso: o Mop Spray.


Aqui em casa eu tenho uma faxineira que vem duas vezes na semana e como tenho duas crianças pequenas e pouco tempo precisava de alguma coisa que fosse bem prática para me ajudar na limpeza do dia a dia.

Mop Spray – Como usar

Segue o link para a compra de um Mop igual ao meu – clica aqui para ver

O mais prático do Mop Spray é que você não precisa usar vassoura, nem balde, nem pano de chão. Ele sozinho da conta do recado, o piso fica brilhando, ele tira toda a poeira e a casa fica um brinco!

Antes de conhece-lo eu era adepta ao aspirador de pó porque sou alérgica e a vassoura levanta muita poeira. Depois eu usava o Mop giratório porque nunca gostei de colocar a mão em pano haha Mas depois que conheci esse Mop Spray meu tempo de limpeza diminuiu pela metade, só ele já da conta do recado, bem rapidinho! Vou falar que é até divertido 🙂

Mas existe um segredinho na hora de usá-lo que ensino no vídeo. Se você não usá-lo da forma correta vai ficar com a impressão de que ele não limpa, como vi muita gente falando em outros vídeos. Então assista e confira e depois vem me contar se sua vida não mudou depois desse Mop! hehe

Segue o link para a compra de um Mop igual ao meu – clica aqui para ver

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo Novo - odCasa.png
Mop Spray_edited.jpg

Mop Spray

shopee_produtos_edited.jpg

Produtos
Shopee

Aspirador_de_Pó_Robô_KaBuM!_Smart_100_2.png

Robo aspirador

Design sem nome (19).jpg

ORGANIZAÇÃO .DECORAÇÃO . CASA PRÁTICA

logo Novo - odCasa.png
bottom of page