top of page
  • Pinterest - círculo cinza
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok

Como revestir uma churrasqueira pré moldada

Sabe aquelas churrasqueiras pré moldadas que todo mundo fala que é super eficiente e o valor é bem em conta? Então, vem ver como revesti-la e deixá-la bem bonitinha, quadradinha, igual você nesses ambientes decorados.



Pode ser que você tenha comprado o apartamento e ele tenha vindo com esse tipo de churrasqueira e você ficou chateado pensando que não daria para mudar o formato dela ou que teria que trocar toda a churrasqueira. Mas da sim, vem ver como!


Neste vídeo eu explico como revestir a sua churrasqueira pré moldada e deixá-la bem bonita! Para revestir a churrasqueira você pode usar um porcelanato amadeirado, um revestimento 3D, pastilhas ou outro revestimento bacana de destaque. Depois de deixá-la retinha você pode também usar apenas uma textura ou pintura com cor diferente que fica bem legal. Vai da criatividade no projeto da sua área de lazer.


Se precisar de ajuda com o projeto da área de lazer eu trabalho com Projetos Online e atendo clientes à distância por um valor super acessível, é só entrar em contato.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo Novo - odCasa.png
Mop Spray_edited.jpg

Mop Spray

shopee_produtos_edited.jpg

Produtos
Shopee

Aspirador_de_Pó_Robô_KaBuM!_Smart_100_2.png

Robo aspirador

Design sem nome (19).jpg

ORGANIZAÇÃO .DECORAÇÃO . CASA PRÁTICA

logo Novo - odCasa.png
bottom of page