top of page
  • Pinterest - círculo cinza
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok

Tour por uma casa minimalista

Projeto de Shelter Residential


O minimalismo esta super em alta também na decoração de casas e se você esta interessado em reproduzir este estilo na sua casa precisa conferir esse tour super bacana por uma casa minimalista.




Por fora a casa tem design simples, lembrando uma casa de campo, mas muito charmosa. Uma piscina externa e um jardim bem natural são os pontos fortes da área externa.


Na parte de dentro dessa casa minimalista as paredes e o teto são totalmente brancos e as esquadrias da casa são pretas formando uma base neutra que vai bem com qualquer tipo de decoração.


A decoração privilegia materiais naturais como o sisal , couro e madeira e a cor que mais aparece é um tom de cru. Os objetos de decoração e os vasinhos com plantas se destacam os ambientes brancos.


Os tapetes são uma marca registrada dessa decoração minimalista. Em todos os ambientes pode-se ver lindos tapetes persas e com estampas geométricas que compõe muito bem a decoração.


Nos banheiros o destaque fica por conta dos metais pretos. O preto, branco e a cerâmica estampada do piso deixam os banheiros dessa casa minimalista super charmosos.



O quarto principal segue a mesma linha: móveis de madeira, muito branco e um tapete lindo deixando o ambiente com um ar rústico mas muito elegante.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo Novo - odCasa.png
Mop Spray_edited.jpg

Mop Spray

shopee_produtos_edited.jpg

Produtos
Shopee

Aspirador_de_Pó_Robô_KaBuM!_Smart_100_2.png

Robo aspirador

Design sem nome (19).jpg

ORGANIZAÇÃO .DECORAÇÃO . CASA PRÁTICA

logo Novo - odCasa.png
bottom of page