top of page
  • Pinterest - círculo cinza
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok

Varanda gourmet com bancada de porcelanato marmorizado

O que mais me chamou a atenção nesse projeto de varanda gourmet do Studio Carina Fontes foi esse lindo balcão branco marmorizado combinado com a marcenaria e decoração em azul.

Eu adoro a combinação de azul com branco, principalmente em lugares próximos a praia porque combina muito com com o mar.

Essa varanda tem uma vista exuberante do mar e ficou linda com a bancada de porcelanato marmorizado branco e cinza. Isso mesmo, tanto o balcão com as banquetas como a bancada da pia com churrasqueira `gás embutida são de porcelanato marmorizado branco e cinza.

Aliás, o backsplash também esta todo revestido com esse porcelanato marmorizado. Composições com um só tipo de revestimento tanto para bancadas quanto para o backsplash ficam lindas e super clean.

Esse visual do marmorizado da um toque muito chique ao ambiente e combina muito bem com o tom de azul marinho escolhido para os armários e a decoração.

O toque final ficou por conta dos puxadores em bronze, estilo concha, que dão um ar retrô para a composição, ficou lindo!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo Novo - odCasa.png
Mop Spray_edited.jpg

Mop Spray

shopee_produtos_edited.jpg

Produtos
Shopee

Aspirador_de_Pó_Robô_KaBuM!_Smart_100_2.png

Robo aspirador

Design sem nome (19).jpg

ORGANIZAÇÃO .DECORAÇÃO . CASA PRÁTICA

logo Novo - odCasa.png
bottom of page